Obras deixam parte da Rua General Osório em meia pista neste sábado

A empresa responsável pela implantação da rede coletora de esgoto em Blumenau intensificará as obras na Rua General Osório neste sábado (22), aproveitando o menor fluxo de veículos para otimizar os serviços. No trecho entre as Ruas Joaquim Nabuco e Vinicius de Morais será feita a repavimentação asfáltica, e por isso, o trânsito ficará em meia pista das 8h às 19h.

Na Rua Dos Caçadores, entre as Ruas General Osório e Raul Deeke, também será realizada a repavimentação asfáltica e o trânsito ficará em meia pista das 8h às 19h

Já na segunda-feira (24), a Rua General Osório, entre a Rua Frei Estanislau Schaette até Rua João Pessoa, será feita a sinalização viária com pintura da via, e com isso, o trecho ficará em meia pista das 20h às 3h.

As obras na Rua General Osório, onde o cronograma está concentrado desde o início do ano, tem o objetivo de expandir a cobertura do tratamento de esgoto no Bairro Velha. Em caso de chuva, o serviço pode ser cancelado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”