Obras de recuperação da Almirante Tamandaré deve durar duas semanas

Foto: PMB.

Começou nesta segunda-feira (25), as obras de recuperação da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Velha. Um deslizamento de terra no local chegou a interditar um trecho da calçada, onde no mês passado uma mulher chegou a sofrer uma queda de cerca de 5 metros.

A Secretaria de Manutenção e Conservação Urbana é a responsável pelos serviços, que devem durar duas semanas. No primeiro momento é necessário a realização de uma contenção de pedra junto a margem do Ribeirão da Velha. Em seguida, as obras irão recuperar a calçada cedida. O investimento é de R$ 45 mil, com recursos municipais.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”