Obras de nova rede de água e de esgoto alteram trânsito e transporte coletivo em Blumenau

Fotb: Divulgação/PMB.

Essas alterações acontecem no domingo em um trecho da cidade, e a partir de segunda-feira em outra. No domingo, as obras são do Samae, e serão feitas na Rua Hermann Huscher, próximo ao antigo Viena Park Hotel. Equipes da autarquia vão trabalhar no local durante a manhã, das 8 ao meio dia, onde será feita a travessia da nova rede de água da região. O transito no local deve seguir em siga e pare, e por isso a orientação é que o motorista utilize outras vias, como por exemplo a Rua Amazonas.

Já em relação à mudança do transporte coletivo, é da linha 604 – São João, que terá a sua rota alterada. A partir de segunda-feira, a empresa Odebrecht Ambiental fará obras de implantação da rede de esgoto na Rua São João, entre as Ruas Santo André e 2 de Setembro, na Itoupava Norte.

Por conta disso, a linha 604, que faz a Rua São João, fará o seguinte trajeto. Após sair da Rua São Sebastião, seguirá pela Rua São João até a esquina com a Rua São Lourenço, retornando pela Rua São João, Via Expressa, Dois de Setembro, seguindo o seu trajeto normal. A alteração será válida para o sentido bairro- terminais, tanto Fortaleza, quanto Proeb.

Ambas as obras só sofreram alterações em caso de chuvas fortes.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”