Obras da sede da Justiça Federal podem ser retomadas em 2017

Foto: Reprodução/Rafaela Martins.

As obras de construção da sede da Justiça Federal em Blumenau podem ser retomadas ainda no primeiro semestre deste ano. Pelo menos esse é o interesse apontado pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Luiz Fernando Penteado. Em reunião com o Prefeito Napoleão Bernardes e lideranças do município nesta quarta-feira (22) em Porto Alegre, ele apontou o interesse em retomar as obras paradas há cerca de dois anos.

O imóvel onde as obras começaram em 2012 e pararam em 2015, fica na Rua Rua Max Tavares do Amaral, atrás do Parque Ramiro Ruediger. Naquela época, a empresa responsável pelos serviços acabou desistindo das obras. O objetivo é que até junho deste ano, uma nova licitação já tenha sido lançada e uma nova empresa contratada.

Além de Napoleão, representaram a cidade o presidente da Acib, Carlos Tavares D’Amaral, e o presidente da OAB Blumenau Romualdo Marchinhacki.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”