Obras alteram o trânsito de Blumenau neste final de semana

Foto: Cristiano Silva / Rádio Nereu Ramos.

Algumas ruas de Blumenau serão parcialmente ou totalmente interditadas durante este final de semana. Isso porque diversos pontos da cidade vão receber obras de implantação da rede coletora de esgoto. Os trabalhos vão acontecer no sábado (25) das 8h às 20h, e no domingo (26) das 8h às 18h.

No sábado, a Rua São Sebastião, na esquina com a Rua Fernando Souza e Silva, no Bairro Itoupava Norte, a via ficará totalmente interditada. Por conta disso, o transporte coletivo também terá alterações. A linha 604 (São João) terá seu trajeto modificado. No sentido Terminal Fortaleza/Terminal Proeb, após a Rua São Vicente, a linha seguirá pelas ruas Sete de Maio, Dois de Setembro, São João até a Santo André e retornará, depois percorrerá seu trajeto normal. Já no sentido Terminal Proeb/Terminal Fortaleza, após a Rua Dois de Setembro, a linha seguirá pelas ruas São João até a Santo André e retornará, depois circulará pela Dois de Setembro até a rotatória da Teka, onde fará a volta, e continuará pela Dois de Setembro e Via Expressa para retomar seu trajeto normal.

Outra rua que terá alterações no sábado, fica no Valparaíso. A Rua Antônio Zendron, no trecho, entre Rua Anchieta até o Ribeirão Garcia terá o fluxo de veículos funcionando em meia pista.

Por fim, no bairro Bom Retiro, as obras seguem no sábado e domingo às 8h às 18h, pela Rua Cuiabá, no trajeto entre a Rua Francisco Knoch até a Rua Victor Hering. O trânsito também ficará totalmente interditado no local e os motoristas devem seguir a sinalização. Em caso de chuvas, os trabalhos podem ser transferidos.30

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”