Obra de duplicação da BR-470 pode começar na próxima semana, segundo deputado

Após vários adiamentos e passados seis meses da assinatura da ordem de serviço, as obras de duplicação da BR 470 devem finalmente começar. Segundo o Deputado Federal Décio Lima, do PT, a empresa contratada para fazer a coleta de animais das margens da rodovia começou o serviço nesta quinta-feira, 16.

Conforme Décio, até a próxima semana o trecho do Belchior deve estar liberado para a terraplanagem. O atraso no começo da obra foi causado principalmente pela greve do DNIT, segundo justificativa do deputado.

A ordem de serviço para duplicação da BR 470 foi assinada no dia 18 de julho de 2013.  Durante a solenidade, a promessa era de que a obra começaria em 60 dias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”