Obra da Ponte do Badenfurt entra na reta final

Os trabalhos no Complexo do Badenfurt entraram na reta final. Com a base praticamente pronta, falta agora o serviço de pavimentação e sinalização para concluir o acesso a ponte e a ligação entre as ruas Arnold Hemmer e Bahia. O prazo para conclusão dos trabalhos é em março e como não chove a expectativa é que seja cumprido.

O mesmo acontece com o início da obra do prolongamento da Humberto de Campos. Segundo o secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd, a Prefeitura libera a ordem de serviço ainda neste mês e os trabalhos começam em março, como foi previsto. A obra deve durar dois anos e mesmo com desapropriações ainda por fazer, o secretário garante que não haverá paralisação no serviço devido às negociações.

Se os trabalhos não forem interrompidos, o prolongamento da Humberto de Campos deve ser entregue no primeiro semestre de 2016 e junto com outra obra importante para o município. A terceira ponte do Centro. Segundo Gevaerd, o projeto da ponte deve ser entregue até o final deste mês. Em março ele será encaminhado para homologação do BID, Bando Internacional de Desenvolvimento. O secretário acredita que até julho a obra deve começar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”