“O Sesi tem uma posição fixa e imutável”

Diretoria do Metropolitano tenta convencer o Sesi a liberar a o estádio até o início da próxima semana. (Augusto Ittner/RNR)

A vitória do Metropolitano contra o Joinville na última quinta-feira fez muitos torcedores usarem a expressão “contra tudo e contra todos” para questionar, principalmente, o fato da partida não ter acontecido no Complexo Esportivo do Sesi. O triunfo diante do JEC no Estádio Dr. Hercílio Luz foi longe do torcedor e bem além do que a diretoria imaginava em termos de público, mas serviu para levantar uma discussão sobre afinal de contas onde será o confronto diante do Criciúma.

Em entrevista ao programa Panorama Esportivo nesta sexta-feira, o diretor administrativo do Metropolitano, Éder Boron, comentou que não há novidades para o torcedor, mas que a diretoria pretende resolver todas as questões possíveis até o início da próxima semana.

– O departamento jurídico do Sesi está com um posicionamento fixo e imutável. Temos até segunda ou terça-feira para resolver os problemas e jogar diante do torcedor – afirmou Boron.

Vale ressaltar que na quinta-feira no início da tarde, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que o Estádio do Sesi tem restrições, porém não está interditado. Mesmo assim, a gerência do Serviço Social da Indústria optou por não alugar o complexo para os jogos entre Brusque e Atlético de Ibirama, além de Metropolitano e JEC.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”