“O respeito acabou”, afirma delegado após arrombamento à Delegacia de Polícia em Blumenau

Nem a Delegacia de Polícia escapou da ação dos bandidos em Blumenau. O imóvel, localizado na Rua Pandiá Calógeras, próximo ao Colégio Pedro II foi arrombado por criminosos entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro deste ano, segundo a Polícia Civil.

Foram levados dez coletes à prova de balas, dois revólveres, uma máquina fotográfica, uma televisão, além de diversas munições de calibre ponto 40. Segundo o Delegado Regional, doutor Francisco dos Anjos, a polícia já tem ideia de quem pode ter cometido esse crime. Ouça abaixo o áudio:

 

Para o promotor de justiça, Odair Tramontin, esse caso é a mostra de que o caos já está instalado em Blumenau. Primeiro pelo fato, segundo ele, da delegacia estar fechada, e segundo pela audácia dos criminosos. Ouça:

 

Os revólveres levados pelos criminosos não eram de propriedade da Polícia Civil e sim armas apreendidas durante operações. Segundo o delegado Francisco dos Anjos, que é da Regional de Brusque, mas está respondendo por Blumenau, os responsáveis pelo crime podem ser apresentados ainda nessa semana.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”