Números do Metrô: confira como está o plantel após nove contratações anunciadas para a Série D

Volante Thiago Silva já chegou em Blumenau e é um dos reforços para a Série D. (Sidnei Batista/CAM)

Foram nove contratações. Muitas desconhecidas do torcedor, é verdade, mas assim o Metropolitano montou o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São 23 atletas profissionais que devem receber a presença de mais nove das categorias de base para a formação do grupo para a quarta divisão nacional.

Atletas que se destacaram no Campeonato Catarinense como o goleiro João Paulo, o volante Éverton Cézar e o atacante Maurinho deixaram o clube, que teve de ir atrás de novas contratações para remontar o plantel. Mesmo assim, outros jogadores importantes na campanha do Estadual como o lateral-direito Alessandro e o volante David, continuaram no clube para a sequência da temporada.

Confira abaixo os jogadores que vão representar o Verdão na Série D.

Goleiros:
Dida, Thiago Chitão e João.

Laterais:
Alessandro, Juninho e Ari.

Zagueiros:
Élton, Júnior Fell, Mattia Binatti, Robson e Linno.

Volantes:
David, Carlos Alberto, Thiago Silva, Zé Lucas e Cyro.

Meias:
Geovane e Cícero.

Atacantes:
Lauro César, Leandro Netto, Thales, Tozin e Vinícius.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”