Novos atentados são registrados em Santa Catarina

Duas salas de aula foram incendiadas em um colégio no município de Penha na madrugada desta sexta-feira. Segundo informou a PM, materiais inflamáveis foram encontrados no local. Em Laguna, dois caminhões que estavam estacionados no pátio de uma construtora também foram incendiados. Os veículos foram destruídos com as chamas.

Com mais duas ocorrências, a Polícia Militar já contabiliza 100 ataques registrados em Santa Catarina desde o dia 26 de setembro. Os casos foram registrados em 34 municípios. Neste período, 57 pessoas foram presas, duas mortas e 18 adolescentes apreendidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”