Novo túnel é encontrado no Presídio de Blumenau

Foto: Polícia Militar

Um túnel de aproximadamente 15 metros foi encontrado por um vigilante do Presídio Regional de Blumenau na madrugada desta segunda-feira (23). A cela por onde os presos cavaram o túnel fica na Galeria B-1 onde estão detidos 71 apenados. A passagem dava acesso ao lado do prédio da Administração do Presídio que fica na parte externa da unidade. Em janeiro deste ano 28 detentos fugiram do Presídio de Blumenau também através de um túnel.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”