Novo rompimento de adutora do Samae compromete abastecimento na região Norte

A adutora do Samae que passa pela Rua Max Humpl, no Bairro Salto do Norte, rompeu pela terceira vez entre o final de semana e esta segunda-feira. Segundo o diretor de operações, Jean Naumann, uma equipe de manutenção está no local na manhã desta terça-feira para realizar o conserto da rede. A previsão é terminar o serviço antes do meio dia e o abastecimento normalizado durante a noite e madrugada.

O problema da adutora provoca falta de água nos bairros da região Norte, principalmente nas Itoupavas. O diretor do Samae informou que já solicitou a uma equipe técnica uma avaliação detalhada para saber o que está provocando os rompimentos frequentes da mesma rede de água.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”