Novo proprietário pretende reativar o Grande Hotel em Blumenau

Foto: Divulgação/PMB

O empresário Lindomar Vasconcelos se reuniu com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Sem Partido), para apresentar os planos para o Grande Hotel. O empresário arrematou a edificação após o vencedor do leilão, realizado em agosto, não ter depositado o dinheiro e nem se manifestado no prazo estipulado. Com a segunda melhor proposta, o grupo Paraíso foi nomeado vencedor.

O empresário informou que o grupo possui empreendimentos hoteleiros no Norte e Nordeste e pretende reativar o hotel. Para isso, o prédio será restaurado preservando algumas características do imóvel. O número de quartos deve ser aumentado para atender a atual demanda de mercado.

O Grande Hotel foi arrematado pelo grupo Paraíso pelo valor de R$14 milhões. A Prefeitura de Blumenau é uma das principais credoras da massa falida, tendo a receber um valor de R$ 10 milhões em IPTU e ISS.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”