Novo presidente do Metropolitano deve ser eleito no dia 12 de maio

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O Conselho Deliberativo do Metropolitano vai administrar o clube até pelo menos o dia 12 de maio. Isso porque nesta quarta-feira (04), em reunião extraordinária, Ivan Kuhnen renúnciou ao cargo que ocupava desde o ano passado. A expectativa era que um novo mandatário fosse eleito, porém, nenhum candidato se apresentou para a eleição. A próxima “tentativa” acontece na reunião do dia 12, às 19h.

Como presidente do conselho, César Dechamps será o presidente interino do Metropolitano até uma nova eleição. E por falar em conselho, a quarta-feira também configurou a posse de 10 novos conselheiros e um suplente para o triênio 2016-2019. São eles:

Hélio dos Santos Silva, Dilson Schramm, Evaristo Martins, Hiroyuki Kuniy, Humberto Jorge Sackl, Jauro Soares, Osvanir João Busarello, Roberto Benvenutti, Sérgio Popper, Paulo Kuroski para conselheiros e Celso Bento da Silva, para suplente.

Em nota oficial sobre as reuniões e decisões, o clube apontou: “O Metropolitano não é um clube de Ivan Kuhnen, muito menos de César Narcísio Deschamps. Essa marca é da cidade de Blumenau, do Vale do Itajaí. Seja jogando em qualquer canto do Brasil, a bandeira levantada pelo Metropolitano é a blumenauense. Não havendo sequência de gestão no clube, corremos o risco de perder o maior patrimônio do futebol da nossa região nos últimos 14 anos: o Verdão do Vale“.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”