Novo prazo para conclusão de ponte da Erich Belz vence em abril

Trabalhos reiniciaram nesta semana após paralisação de cerca de dois meses. Foto: Marcelo Martins/PMB

Reiniciaram nesta semana os trabalhos na construção da ponte de concreto na Rua Erich Bez, no Bairro Itoupava Central. A obra estava prevista para ser concluída em dezembro de 2013, mas a empresa abandonou os trabalhos no final do ano.

A substituição de uma ponte de madeira por uma de concreto é um desejo antigo da comunidade, mas acabou virando uma dor de cabeça. Devido aos trabalhos o acesso à Rodovia Guilherme Jensen ficou interditado para a maior parte da via.

A Secretaria de Obras informou que a nova previsão de conclusão do serviço é para o mês de abril. A nova ponte tem 15 metros de extensão e vai custar R$ 623 mil, recursos de um convênio com o Ministério da Integração.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”