Novo prazo para cadastramento biométrico inicia nesta terça-feira

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Os eleitores blumenauenses que não fizeram o cadastramento biométrico terão uma nova oportunidade a partir desta terça-feira (29). A prorrogação segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) ocorre devido ao grande número de eleitores que deixaram para fazer o procedimento nos últimos dias e não conseguiram por causa das filas.

Conforme dados do TRE, 30 mil eleitores blumenauenses ainda não fizeram o cadastro. Neste segundo prazo quem não realizar o procedimento terá o título de eleitor suspenso e o CPF cancelado. Esta segunda chance dada pelo Tribunal Regional Eleitoral segue até 15 de abril.

É necessário levar documento de identidade, comprovante de residência atualizado e para quem tiver o título de eleitor. A Central do Eleitor fica na Rua João Pessoa, 161. O horário de atendimento é das 12 às 18h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”