Novo parque da área central de Blumenau é inaugurado neste sábado

Blumenau terá mais uma opção de lazer a partir deste final de semana. Isso porque será inaugurado o parque dos animais doutora Lúcia Sevegnani, também conhecido como Parcão. A revitalização do espaço de 1,3 mil metros quadrados atende uma necessidade da comunidade e um anseio das ONGS protetoras de animais.

Para que Blumenau criasse este espaço foram investidos cerca de R$ 80 mil. O parque recebeu pintura nova, limpeza, plantio de mudas, recuperação do gramado, iluminação pública, cercas ao redor do parque e instalação de bancos  No local, além do espaço para passear com os animais, haverá equipamentos para eles se exercitarem. Segundo o municipio, o local vai ficar aberto durante o dia até às 19h e terá vigilância.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”