Novo desvio está sendo construído após deslizamento ter bloqueado via de acesso à Gaspar

Foto: Paulo Flores

Com o fechamento de um trecho da Rua Anfilóquio Nunes Pires, após o deslizamento da margem do rio que afetou a pista, a Prefeitura de Gaspar acelera a obra de abertura de um desvio para facilitar a entrada e saída ao Centro do município.

Uma via alternativa está sendo construída com a utilização de alguns terrenos particulares. O trabalho deve ser concluído até o final de semana. Por enquanto, o desvio é pela Estrada Geral de Águas Negras.

Não há previsão para recuperação do local afetado pelo deslizamento. Um estudo está sendo feito para verificar qual a melhor opção de obra. Por enquanto, está sendo realizado um trabalho para estabilização do terreno. Nesta terça-feira (19), representantes da Defesa Civil do Estado estiveram no local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”