Novo colégio da Itoupavazinha será denominado de Escola Evelásio Vieira

De acordo com a Lei Estadual n° 16.701, de 09/09/2015, a Escola Estadual em construção na Rua Jacob Ineichen, no Bairro Itoupavazinha em Blumenau, a partir de sua inauguração oficial será denominada de “Colégio Estadual Senador Evelásio Vieira”. É uma homenagem ao ex-deputado, senador e prefeito de Blumenau que construiu sólida carreira política no enfrentamento a ditadura militar.

A iniciativa teve como autor o ex-governador e atual deputado estadual Leonel Pavan, do PSDB. Esta será a primeira obra pública que homenageará o político, falecido em 2004.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”