Novo bispo da Diocese de Blumenau pode assumir no final de agosto

Ainda não é oficial, mas a cerimônia de posse do novo bispo da Diocese de Blumenau deve ser realizada em 29 de agosto. A previsão é confirmada por membros da própria Diocese. A confirmação da data de posse do novo bispo deve acontecer ainda nesta semana, segundo o  Pe, Raul Kestring.

Dom Rafael Biernasrki é natural de Curitiba, onde era Bispo auxiliar da Arquidiocese da capital paranaense. Ele tem 60 anos e vai substitui Dom José Negri, que deixou Blumenau no final do ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”