Nove óbitos são registrados em SC devido ao vendaval

Foto: Wellington Civiero

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atualizou no final da manhã desta quarta-feira (1), os dados sobre as ocorrências relacionadas ao vendaval de terça-feira e que prossegue nesta manhã.

Segundo o levantamento, são atendidas mais de 1.600 ocorrências no estado com envolvimento de mais de mil bombeiros militares, empregadas 380 viaturas, 02 Forças-Tarefa e um cão de busca.

Registramos desde ontem 09 óbitos e um desaparecido:

– Uma idosa em Chapecó;

– um homem em Santo Amaro da Imperatriz;

– 03 óbitos confirmados em Tijucas;

– um homem de 59 anos em Ilhota;

– Um homem de 73 anos em Rio dos Cedros, atendimento da PMSC;

– Uma vítima em Governador Celso Ramos ;

– Uma mulher em Itaiópolis, atendimento pelos Bombeiros Voluntários.

– Uma vítima desaparecida em Brusque.

Fonte: CBMSC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”