Novas ruas terão limite de velocidade padronizado em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

Mais oito ruas de Blumenau terão o limite de velocidade máxima padronizado nos próximos 15 dias. As vias são dos bairros Escola Agrícola, Itoupava Norte, Fortaleza, Fortaleza Alta e Fidélis. Novas placas de sinalização serão implantadas nos pontos onde havia mais de um limite estabelecido.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as alterações são baseadas em um estudo realizado por quase um ano. Confira as ruas que terão a velocidade padronizada:

Rua Benjamin Constant (Escola Agrícola) – 50 km/h

Rua José Deeke (Escola Agrícola) – 50 km/h

Rua Norberto Seara Heusi (Escola Agrícola) – 50 km/h

Rua 25 de Julho (Itoupava Norte) – 50 km/h

Rua Fritz Koegler (Fortaleza) – 50 km/h

Rua Samuel Morse (Fortaleza Alta) – 50 km/h

Rua Guilherme Scharf (Fidélis), até a Rua Prof. Hermann Lange – 50 km/h

Rua Guilherme Scharf (Fortaleza Alta), após a Rua Prof. Hermann Lange – 60 km/h

Rua Dona Emma (Escola Agrícola) – 40 km/h

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”