Novas diretorias do Sinduscon e Seconci tomam posse na próxima segunda-feira

O Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) e o Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci) elegeram neste ano as novas diretorias e para oficializar as mudanças uma solenidade de posse será realizada na próxima segunda-feira, 14, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.

O evento é destinado aos associados do sindicato, representantes de entidades de classe e políticos de Blumenau e região.

À frente do Sinduscon até 2016 está o engenheiro civil Renato Rossmark Schramm e no Seconci o também engenheiro Amauri Alberto Buzzi, que por quatro anos presidiu o Sinduscon. Este será o segundo mandato de Schramm, que já foi presidente do sindicato entre 2000 e 2002.

Fonte: Oficina das Palavras

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”