Novas ambulâncias do Samu começam a realizar atendimentos em Blumenau

Foto: Divulgação / PMB

As duas novas ambulâncias do Samu já estão atendendo à população em Blumenau. Os veículos chegaram a cidade na última semana de agosto e precisaram ser adequados antes de estarem aptos para iniciar o serviço. As duas novas unidades de saúde básicas passam a integrar a frota do município, que volta a contar com três ambulâncias caracterizadas e equipadas para dar suporte a atendimentos básicos em saúde.

As unidades que estavam realizando atendimento hoje na cidade são do ano de 2017 e juntas já rodaram mais de 300 mil quilômetros, para atender a média mensal de 560 chamados que o Samu recebe em Blumenau. Até o cadastro de uma nova equipe junto ao Ministério da Saúde, três ambulâncias ficarão atuando, com uma de reserva para situações de parada técnica ou manutenção.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.