Nova turma do Programa Entra21 participa de aula magna

Amanhã, dia 13 de junho, os 350 novos alunos do programa Entra21, realizado pela Blusoft em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, participarão de uma aula magna.

O evento abrirá oficialmente os cursos de nível técnico na área de TI, com o objetivo de possibilitar a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Para 2017, a novidade foi a abertura de duas turmas para cursos oficiais da Microsoft, uma voltada para suporte do Windows Server e outra para desenvolvimento C#.

Os alunos que se formarem nesta modalidade receberão certificado da empresa.

Além disso, o programa fornecerá cursos de desenvolvimento de sistemas como Java, C#.net, Delphi,  Php, Cobol, Java para Android; além de design gráfico, produção audiovisual e suporte.

Haverá também turmas de informática básica avançada para os jovens atendidos nos CRAS de Blumenau. A duração das aulas é de cinco meses.

Fonte e Foto: Jornal de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”