Nova onda de calor deve assolar o Vale do Itajaí até o final deste mês

Nova onda de calor poderá chegar até quarta-feira no Vale.

Após alguns dias de refresco a temperatura deve aumentar novamente a partir desta semana. Até o final de fevereiro segundo a meteorologia a região deve enfrentar mais uma onda de calor. Com menor intensidade, mas com os termômetros passando dos 30ºC facilmente, segundo a meteorologista do Sistema Alerta Blu, Francine Gomes.

– Pelo menos até o final do Verão nós teremos mais uma onda de calor. Não tão intensa quando a que passou, mas por pelo menos uma semana, quatro dias. A princípio já a partir da próxima quarta-feira, o tempo volta a esquentar um pouco mais – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”