Nova diretora de Bem-Estar Animal terá missão de formar parcerias com grupos protetores

Foto: Michele Lamin/PMB

Neusa Pasta Felizetti assume nesta quinta-feira (14), a diretoria de Bem-Estar Animal de Blumenau. Durante o anúncio da nova diretora, o prefeito Mário Hildebrandt falou sobre a necessidade da criação de parceria com protetores independentes, que realizam um importante papel no município.

A nova diretora também deverá construir um protocolo de atendimento de denúncias, além de trabalhar pelo fortalecimento das relações e parceria com o Hospital Veterinário da Furb. Também devem ser desenvolvidas campanhas para adoção dos animais que estão no Cepread.

Neusa Pasta Felizetti é servidora efetiva, já esteve Secretária de Habitação e Regularização Fundiária, ocupou a Diretoria Geral da Secretaria de Administração, a Diretoria de Recursos Humanos, e atualmente ocupava o cargo de coordenadora de atendimento da Praça do Empreendedor.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”