Nova data: Audiência Pública sobre ponte deve ser realizada em abril

Superlotação e goteiras em auditório da FC provocaram o adiamento. Foto: Paulo César/RNR

Com calor, superlotação e goteiras no auditório da Fundação Cultural de Blumenau, o debate sobre o projeto da nova ponte do centro, programado para a noite desta segunda-feira,  foi suspenso.

O local foi considerado inadequado para realizar a discussão e diante da pressão de autoridades e da platéia, o governo decidiu transferir a audiência pública. Um novo local e data ainda serão confirmados pela administração municipal.

Para Rodolfo de Souza Neto, coordenador do Movimento Ponta Aguda Cidadã, o governo errou ao marcar a audiência para a FCB.  “Não acreditaram na nossa força de mobilização dos moradores da Ponta Aguda”- destacou o empresário.

Já o secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd,  acredita que não houve equívoco da administração municipal ao marcar o debate para a FCB.

O local tem capacidade para receber 250 pessoas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”