Nova base para helicóptero dos bombeiros deve ficar pronta 3 meses

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

A nova base para o helicóptero dos Bombeiros em Blumenau deve ficar pronta até fevereiro de 2016. O hangar que está em construção no aeroporto Quero-Quero no bairro Itoupava Central, será locado pelo governo do estado pelo prazo de 12 meses.

Desde o dia 5 de outubro, quando a aeronave chegou a Blumenau, uma estrutura provisória instalada no Parque Ramiro Ruediger tem sido usada como base. Segundo o Major Luciano Monbelli do Corpo de Bombeiros de Blumenau o período de um ano vai servir para decidir onde será construída a base definitiva.

Em dezembro o helicóptero será deslocado para Balneário Camboriú onde vai ser usado na Operação Veraneio e retorna a Blumenau em fevereiro de 2016.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”