Nova ala do Hospital da Misericórdia ainda não tem data para começar a funcionar

Foto: divulgação.

Inaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 8, com a presença do governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), a nova ala do Hospital da Misericórdia, na Vila Itoupava, ainda não tem data para começar a funcionar.

Apesar de estar totalmente pronta, a obra ainda aguarda o alvará Habite-se, a vistoria dos bombeiros e da Secretaria da Saúde para poder receber seus pacientes.

Ao todo, a estrutura contará com quatro andares, sendo o primeiro para a cozinha e para estacionamento, o segundo e o terceiro para os 82 novos leitos (a nova ala atenderá a internações pelo SUS e pelos convênios de saúde que o hospital tem), e o quarto andar terá consultórios que serão disponibilizados para os médicos alugarem.

Ao todo,o governo estadual investiu R$4 milhões de reais na estrutura.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”