Nova aeronave para atuar em Blumenau fica em exposição aguardando licença para operar

O novo helicóptero do Corpo de Bombeiros que vai atuar em Blumenau e região já está em Santa Catarina. A aeronave foi trazida da fábrica em Minas Gerais para Florianópolis neste final de semana. Até que o equipamento receba a licença de operação da, ANAC Agência Nacional de Aviação Civil, ele ficará em exposição no Seminário Nacional de Bombeiros que acontece nesta semana na capital.

Segundo o comandante do batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel João Batista, a previsão é que a liberação chegue entre 10 e 15 dias. Durante este período o Estado também deverá realizar a contratação de um novo seguro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”