Nos pênaltis, Joinville bate Concórdia e conquista o título da Copa SC

Foto: Fernando Ribeiro/FCF

De forma dramática, o Joinville faturou o título da Copa Santa Catarina 2020. Neste domingo (7), na Arena Joinville, pelo segundo jogo da final da disputa, a equipe da casa venceu o Concórdia por 1 a 0, com gol marcado por Alison Mira, aos 45 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, o Joinville venceu por 5 a 3.

Na partida de ida, o Concórdia venceu por 1 a 0 e por conta do regulamento, o campeão teria que ser conhecido na disputa por pênaltis.

Antes da partida, familiares de Genésio Ayres Marchetti, ex-presidente do Atlético de Ibirama, estiveram no gramado e foram recebidos pelo presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, para homenagem ao ex-dirigente do futebol catarinense, falecido em dezembro do ano passado, vítima de Covid-19.

Final

A segunda partida da final, realizada na tarde deste domingo (7), os dois times lutaram bastante, tiveram algumas chances, mas ambas as equipes marcaram forte durante todo o tempo. O Joinville abriu o placar aos 45 minutos do segundo tempo, gol de Alison Mira. Nos pênaltis, O Joinville acertou todas as cobranças e o Concórdia perdeu uma.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”