Nomeação de Lula como ministro gera manifestação em Blumenau

Um grupo de manifestantes se reuniu na noite desta quarta-feira na Rua Antônio da Veiga, no Bairro Victor Konder, para protestar contra a nomeação do ex-presidente Lula como novo ministro da Casa Civil. O pixuleco, boneco que caracteriza o ex-presidente como presidiário, participou do manifesto.

A nomeação de Lula foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União na noite desta quarta-feira. A divulgação de ligações telefônicas envolvendo a presidente Dilma e Lula geraram manifesto em todo o país. Na Câmara dos Deputados, os parlamentares de oposição também protestaram pedindo a renuncia da presidente e a prisão do novo ministro da Casa Civil.

Lula deve tomar posse no ministério na terça-feira da próxima semana. A informação é do presidente do PT, Rui Falcão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”