No Rio Grande do Sul, Blumenau busca primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal

Depois da derrota para o Atlântico Erechim, do empate contra Sorocaba, chegou a hora de encarar a Associação Venâncio Aires, pela terceira rodada do segunda turno da Liga Nacional de Futsal. A equipe blumenauense já está no interior do Rio Grande do Sul para o confronto de hoje, às 20h15min. Para essa partida o técnico Peri Alves ainda não pode contar com o experiente ala Marcel, que se lesionou rodadas antes do término da primeira fase da competição.

Na tabela de classificação do grupo, Blumenau aparece na terceira colocação, com um ponto conquistado. Sorocaba, time do craque Falcão, é líder com quatro pontos, mesmo número do Atlântico Erechim. Venâncio Aires, adversário dos blumenauenses, é hoje o lanterna do grupo, também com um ponto conquistado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”