Duas mulheres são vítimas de assalto em Blumenau

Foto ilustrativa

Durante esta quinta-feira (8), data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, duas moradoras de Blumenau foram assaltadas. O primeiro caso aconteceu logo pela manhã, por volta das 6h40, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupavazinha. Uma mulher estava caminhando para o trabalho quando teve o seu celular arrancado de suas mãos por um homem. Ele usou força física para roubar o aparelho e depois fugiu a pé. Apesar das rondas, a Polícia Militar não localizou o criminoso.

Já no início da noite, uma mulher de 28 anos estava saindo de carro de uma empresa na Rua Guilherme Poener, bairro passo manso, quando foi abordada por dois homens. Um deles estava armado com um revólver. Eles exigiram as chaves do automóvel e fugiram por volta das sete e meia da noite. A polícia militar fez buscas pela região e conseguiu localizar o veículo abandonado, que foi devolvido à proprietária.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”