No basquete, Metropolitano vence e garante quadrangular final da Copa Brasil Sul no Galegão

Fase final será no Ginásio do Galegão. Expectativa é de que o público melhore daqui pra frente. (Sidnei Batista)

Com uma importante vitória contra a equipe de Brusque ontem na Arena Multiuso, a equipe da Apab/Metropolitano de basquetebol masculino conseguiu não apenas a primeira colocação na primeira fase da competição, mas também garantiu a disputa do título em casa, dentro do Ginásio do Galegão.

Essa fase final acontece entre os dias 8 e 10 de maio, e contará também com a presença das equipes de Curitiba, Ponta Grossa e Brusque. A equipe blumenauense perdeu apenas uma partida na competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”