No Âmbito do Direito: especialista comenta decisão do STF que deu autonomia a estados e municípios durante pandemia

Foto: EBC

Nas redes sociais, o que deveria ser uma questão de saúde pública, tornou-se assunto de discussão entre aqueles que defendem o presidente Jair Bolsonaro e os que criticam a forma como o Governo Federal está enfrentando a pandemia da Covid- 19.

Os que defendem Bolsonaro dizem que ele foi impedido de atuar pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que deu autonomia a estados e municípios. O advogado Dr. Sérgio Fernando Hess de Souza comentou sobre este impasse durante o quadro “No Âmbito do Direito”.

O quadro “No Âmbito do Direito” vai ao ar toda quarta-feira, às 7h30, durante o Jornal da Manhã pelas rádios Nereu Ramos 88.7 FM e Clube de Blumenau 1330 AM.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”