Nível d o Rio Itajaí Açu pode ter pico máximo de 8,50 m

Sem previsão de chuva forte para o restante da noite deste sábado e o dia de domingo, o CEOPS, Centro de Operação do Sistema de Alerta, prevê que o nível do Rio Itajaí Açu alcance o pico máximo entre 5h e 6h deste domingo e pode chegar até 8,50 m. A partir de então estabiliza e começa a baixar.

Uma projeção deve ser divulgada por volta de 22h deste sábado. Segundo informou o meteorologista do AlertaBlu, Gustavo Verardo, o sol pode aparecer neste domingo em meio a nuvens. O  tempo deve estabilizar e a temperatura cair.

A Defesa Civil registrou 25 chamados neste sábado, sendo 10 por deslizamentos. Alguns em vias, mas sem gravidade. No Bairro Progresso uma barranco deslizou e encostou na parede de uma residência. Os dois moradores deixaram o local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”