NEREU ENTREVISTA: Dra. Giuliana Stravinskas Durigon, infectologista pediátrica

Assim como entre os adultos, o coronavírus circula entre o público infantil em alta velocidade. Por isso, os pais precisam ter a consciência de que as crianças não estão livres da Covid-19. Essa sensação pode vir pela falta de sinais da doença ou mesmo pelo impacto leve que o vírus pode causar no público infantil. Mas isso não quer dizer que o vírus não se faz presente nesse público.

Ouça a entrevista com a Dra. Giuliana Stravinskas Durigon, especialista em Pediatria com certificação e atuação na área de Infectologia Pediátrica. Mestre em Ciências da Saúde e doutora em Microbiologia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”