Natação de Blumenau conquista bons resultados no Campeonato Catarinense de Inverno

Foto: Divulgação

Encerrou no último sábado, 13, a disputa do Campeonato Catarinense de Inverno, o Troféu Carlos Augusto Vieira, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os atletas da Apanblu fizeram uma grande participação, com a categoria feminina conquistando o vice-campeonato geral e o masculino finalizando em quarto.

Os atletas foram liderados pelos técnicos Paulinho Gonzalez e João Negrão. A delegação foi composta por cerca de 30 atletas, que nadaram em uma piscina de 50 metros as provas. O resultado foi considerado positivo pela comissão técnica, pois coloca a Apanblu entre as principais equipes do estado de Santa Catarina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”