Napoleão explica decisão de estudo sobre compensação para consumidores que sofrem com a falta de água

Prefeito também falou sobre obras que serão beneficiadas com novo convênio com Badesc.

Os consumidores que sofrem com a falta de água em Blumenau poderão ser beneficiados pelo Samae. Mas o tipo de benefício ainda não foi definido. O prefeito Napoleão Bernardes determinou que a autarquia faça um estudo neste sentido.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Vieira, Napoleão também falou sobre as obras que serão beneficiadas com recursos do convênio com o Badesc, assinado na manhã desta quinta-feira, 6, e a liberação das obras da margem esquerda do Rio Itajaí Açu com a assinatura da ordem de serviço para a fiscalização dos trabalhos.

Ouça a entrevista do prefeito Napoleão Bernardes ao Jornal da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”