Napoleão e Jean disputam segundo turno das eleições de Blumenau

Napoleão Bernardes, do PSDB, e Jean Kulhmann, do PSD, vão disputar o segundo turno das eleições para a Prefeitura de Blumenau. O candidato tucano obteve 44,81% dos votos válidos, enquanto o representante do PSD ficou com 35,06%. Essa é a segunda eleição consecutiva que os dois se enfrentam em segundo turno.

Completando a lista dos concorrentes a Prefeitura de Blumenau, Ivan Naatz, do PDT, foi o terceiro colocado com 9,21% dos votos, seguido de Arnaldo Zimmermann, do PCdoB, com 6%, e Valmor Schiochet, do PT, que obteve 4,93%. Brancos e nulos somaram 13.6% e 9% não compareceram às urnas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”