Napoleão Bernardes é reeleito prefeito de Blumenau

A chapa Napoleão (PSDB) e Mário Hildebrandt (PSB) venceu o segundo turno da eleição para a Prefeitura de Blumenau conquistando 104.535 votos, ou 57,56% dos votos válidos. Jean Kuhlmann (PSD) e Alexandre José (PRB) fizeram 77.073 votos, 42,44%.

A eleição deste domingo transcorreu de forma tranquila durante toda a votação. A apuração dos resultados ficou dentro do tempo esperado, com o resultado oficial final sendo divulgado antes das 19h.

Os votos nulos e brancos diminuíram em relação ao primeiro turno. Foram 21.836 neste domingo contra 28.465 registrados em 2 de outubro. A abstenção foi maior. 26.723 pessoas deixaram de votar contra 20.823 no primeiro turno.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”