“Não vou deixar a chama do Metropolitano se apagar”, garante presidente do Conselho Deliberativo

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, no final da última semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano, Paulo César Lopes, deu um pequeno “alento” ao torcedor no que diz respeito ao futuro do clube. Pelo menos nas suas palavras. Durante o programa Panorama Esportivo, Lopes disse que não deixará a chama do Metropolitano se apagar e garantiu que buscará uma solução para o atual problema do clube, que é financeiro.

Nesta terça-feira, por meio da assessoria de imprensa, o Metrô confirmou a próxima reunião do Conselho, que acontecerá no dia 30 de setembro, uma quarta-feira. O encontro será às 19h na Casa do Comércio, no auditório do Sindilojas. Em pauta estará a leitura e aprovação da ata da última reunião e a “deliberação quanto ao pedido de renúncia coletiva da Diretoria Executiva”.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”