Nadadora do paradesporto de Blumenau conquista medalhas no México

Foto: Divulgação

A atleta blumenauense Fernanda Vogt, conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze na Down Syndrome Championships of the Américas, um campeonato para atletas com síndrome de Down. Ela competiu na modalidade de natação, conquistando o segundo lugar no pódio nas provas de revezamento 4x100m e 4x50m Medley, e a terceira colocação nos 400m livre.

Fernanda viajou para o México com o objetivo de obter resultados que garantissem uma convocação para a Seleção Brasileira de Natação, que irá competir em 2020 no Mundial Trisome Games, na Turquia.

“Este é mais um excelente resultado obtido por alunos do nosso programa. Blumenau está se destacando aos olhos do mundo com a estrutura que tem oferecido para o Paradesporto e sobretudo, para a vida desses jovens. Isso pra nós é motivo de muita alegria”, pontuou a secretária de Educação, Patrícia Lueders.

*com informações da Secom

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”