Naatz quer empresário concorrendo à Prefeitura de Blumenau pelo PL, mas não descarta o próprio nome

Foto: Arquivo

Até o final de março o Partido Liberal (PL), deve apresentar um nome para concorrer à Prefeitura de Blumenau na eleição de outubro. A afirmação é do deputado estadual Ivan Naatz, que neste sábado (7), assina ficha de filiação no partido e a coordenação regional da legenda.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o deputado informou que a intenção é encontrar um empresário que aceite o desafio de acabar com a mesmice administrativa no município. Citou nomes como de Jorge Cenci e Ronaldo Baumgarten Júnior. Naatz não descartou a possibilidade de ele mesmo concorrer ao cargo, caso o partido tenha dificuldade de acerto com outro nome.

O deputado também falou sobre a possibilidade de o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido), ingressar no Partido Liberal. Ele disse que não acha interessante que a legenda seja utilizada como escada, se referindo a possibilidade do prefeito se transferir para o Aliança pelo Brasil, após o novo partido, que está sendo montado pelo presidente Jair Bolsonaro, ser constituído.

Ouça a entrevista

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”