Na estreia de Léo Moura, Metropolitano empata com Brusque

A expectativa sobre a estreia de Léo Moura no Metropolitano levou mais de mil torcedores ao estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, na tarde deste domingo. A presença do ex-lateral do Flamengo não foi o suficiente para o time blumenauense chegar a vitória. Por pouco não acaba com mais uma derrota. No final o empate em 2 a 2, resumiu o equilíbrio durante toda a partida.

O Brusque chegou a abrir dois gols de vantagem com Maurício e Alemão. O Metropolitano buscou o empate com William e Harrison, que marcou de falta aos 47 do segundo tempo. O Metrô tem quatro pontos em três jogos e na próxima quinta-feira vai enfrentar o Joinville, em Joinville.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”