Mutirão do Procon segue até sexta-feira em Blumenau

São 450 processos onde o órgão busca a conciliação. Foto: Divulgação/PMB.

Começou nesta segunda e segue até sexta-feira o Mutirão do Procon. Estão previstas 450 audiências para resolução em conciliação dos processos. Esta é a terceira edição do mutirão que tem o objetivo de agilizar o trabalho do Órgão de Defesa do Consumidor de Blumenau.

As reclamações foram protocoladas no ano passado. Segundo Nilton Leitemperger, assessor de orientação do Procon, o crescimento do número abertura de processos faz com que o órgão busque alternativas para ter mais rapidez nos trâmites.

As reuniões de conciliação estão sendo realizadas na Faculdade Ibes, que fica na Rua Pandiá Calógeras, no Centro. O horário é entre 9h e 11h30 e 13h30 às 16h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”