Procon faz balanço de mutirão de final de ano

O mutirão de conciliação, promovido pelo Procon de Blumenau entre os dias 4 e 8 de dezembro, terminou com 348 audiências realizadas. Deste total, 234 tiveram resultado positivo, com 163 casos resolvidos e outros 71 com solicitação de prazo por parte da empresa reclamada para atender a denúncia do consumidor.

De acordo com o Procon, mais de 67% das 348 audiências realizadas resultaram em acordos. O levantamento aponta também que 40 audiências foram suspensas e oito remarcadas. Além disso, outros 100 consumidores já possuem agendamento para um mutirão em 2018.

Fonte: Procon.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”